Tapetão O Paraná foi absolvido por unanimidade no julgamento de ontem à noite no STJD. O time foi julgado por causa da invasão do torcedor Edmílson Ribeiro Gouveia na goleada por 6 a 1 sobre o Fluminense (8/10). Com isso, o Tricolor não corre mais riscos de perder nenhum mando de jogo e o duelo com o Internacional (3/11) será mesmo em Cascavel.
Adversário Sem perder há três jogos e acreditando ter encontrado um rumo para o time, o técnico Jair Picerni, do São Caetano, espera surpreender o Paraná. Para isso, manterá o esquema 343. "Estamos conseguindo dar um padrão à equipe", completa. Se o sistema tático será o mesmo, o time sofrerá duas mudanças forçadas. O zagueiro Thiago ainda está com dores na coxa direita e será substituído por Gustavo, que volta de suspensão. Outro desfalque é o lateral Ricardo Lopes, expulso frente ao Fluminense. Em contrapartida, Alessandro volta de suspensão.
Retrospecto O confronto entre as equipes é equilibrado. O time do ABC, porém, leva pequena vantagem: em dez jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e duas vitórias do Paraná.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode