Ausências A apresentação de ontem foi marcada por algumas ausências. Não deram o ar da graça o goleiro Flávio, os laterais Peter e Parral, o meia Batista e o atacante Cristiano. Flávio já havia postergado seu retorno para o próximo fim de semana. Já Peter e Parral ligaram e prometeram ao vice-presidente José Domingos que chegam hoje. Batista, por sua vez, perdeu um vôo na Bahia e também deve desembarcar hoje na capital.
Problema O volante Júnior, que viria do Flamengo juntamente com Egídio e Vinícius Pacheco, afirmou que só se apresenta se receber o que o Rubro-Negro deve a ele. Caso não se apresente hoje, o Paraná irá dispensá-lo.
De malas prontas? A renovação do empréstimo do centroavante Cristiano junto ao J. Malucelli, que até a noite de terça-feira era dada como certa, ficou complicada. Além do interesse do Palmeiras, o jogador teve propostas do exterior que estão sendo analisadas pelo Jotinha. Em compensação, o atacante Josiel, do Brasiliense, pode ser anunciado hoje como reforço para a posição.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião