Dos cinco reforços já contratados pelo Santos para a temporada 2009, o primeiro foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (5), no CT Rei Pelé. E, logo na chegada, Triguinho garantiu não temer a concorrência pela vaga de titular na lateral-esquerda santista.
Aos 29 anos, Triguinho foi emprestado pelo São Caetano até o final do ano, depois de ter disputado o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. "É um namoro antigo com o Santos, que foi concretizado agora. É uma felicidade imensa", afirmou o lateral.
No Santos, o lateral-esquerdo titular nos últimos anos tem sido Kléber, que ainda pode ser negociado com o futebol europeu. Enquanto isso, a diretoria santista tenta repatriar o também lateral-esquerdo Léo, que está no Benfica.
Por isso, Triguinho terá uma concorrência dura na lateral-esquerda santista. "Vai ser uma disputa honesta. Vou esperar minha hora", avisou o novo jogador do Santos, mostrando o caminho para ter sucesso.
O volante Germano também deveria ser apresentado nesta segunda-feira, mas houve um problema no voo e sua chegada ficou para quarta, quando o elenco volta das férias e o meia Madson também faz sua apresentação oficial. Antes disso, dois novos reforços vestem nesta terça a camisa santista pela primeira vez: o meia Lúcio Flávio e do lateral-direito Luizinho.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas