A sexta-feira foi de uma verdadeira troca de zagueiros no elenco do Paraná Clube. Enquanto Leandro tem tudo para rescindir o seu contrato com o Tricolor na próxima semana, Aderaldo aguarda a definição de detalhes para fechar com o time paranista até o fim deste ano. A infelicidade de um e a insistência de outro definiram as duas situações.
Após a eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira, Leandro, de cabeça quente, criticou publicamente a torcida. "Aqui todo mundo é profissional. Um bando de m... que vem atrapalhar o trabalho", afirmou. Mais calmo, o jogador tentou pedir desculpas à direção da torcida Fúria Independente, a qual pedia a saída do jogador. Com o pedido rejeitado e sem clima para continuar, Leandro nem treinou e está saindo.
"Não queria sair do Paraná dessa maneira. Estava de cabeça quente. Entendo a posição da torcida e, de qualquer forma, vou torcer pelo Paraná na Série B", afirmou Leandro.
Já Aderaldo tem sido presença constante nos treinamentos do Tricolor há um mês. Geralmente ao lado do empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, o jogador de 31 anos pediu para voltar, após passagens pelo clube em 2005 e 2007. Após os exames médicos, o atleta deve ser anunciado pela diretoria.
Além de Aderaldo, a LA Sports já viabilizou a chegada do atacante Alex Afonso (cujo nome já consta no BID da CBF). Bebeto e Davi seguem negociando com o Paraná e ainda dependem de liberações para acertarem. Além destes dois, pelo menos outros oito jogadores são aguardados até o início da Série B, no dia 9 de maio, contra o Bahia.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião