Depois da eliminação no dia anterior do russo Nikolay Davydenko, que era o cabeça de chave número 1, agora foi a vez do segundo principal favorito ao título perder na estreia do Torneio de Moscou. Nesta quinta (21), o francês Jo-Wilfried Tsonga foi derrotado pelo sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/5, e se despediu da competição russa.
Com a surpreendente vitória sobre Tsonga, Troicki garantiu vaga nas quartas de final do Torneio de Moscou, competição que distribui um total de US$ 1 milhão em prêmios. Seu próximo adversário será o argentino Horacio Zeballos, que também se classificou nesta quinta-feira, ao derrotar o romeno Victor Crivoi por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7/1).
Além de Tsonga, outros favoritos foram eliminados nesta quinta-feira em Moscou. Cabeça de chave número 6, o casaque Andrey Golubev perdeu para o russo Igor Kunitsyn por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. E o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que era o sétimo pré-classificado, foi derrotado pelo compatriota Alexandr Dolgopolov por 6/2 e 7/6 (7/4).
Nas quartas de final, Stakhovsky vai enfrentar o cipriota Marcos Baghdatis, que já tinha se classificado na quarta-feira. Enquanto isso, Golubev jogará contra o usbeque Denis Istomin, que ganhou nesta quinta do francês Paul-Henri Mathieu por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/5 e 6/3.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias