O Botafogo perdeu nesta terça-feira um dos seus símbolos atuais. Em reunião realizada na parte da tarde, Túlio acertou a rescisão de seu contrato com o clube, que iria até 2010. O volante nunca escondeu a identificação e o carinho com o Alvinegro, e inclusive planejava encerrar a carreira em General Severiano.
No entanto, pesou mais o desgaste com os resultados negativos em campo, além do fato de o Botafogo não cumprir os seus compromissos, como pagamento de salários e FGTS, por exemplo. Túlio ainda não acertou com outras equipes, mas já recebeu sondagens de Corinthians e Internacional.
"Saio triste por não ter conquistado os títulos que gostaria mas com a certeza de que dei o máximo por essa camisa e vivi momentos marcantes da história do clube. Virei botafoguense e não deixarei mais de ser. Desde que estou aqui, o clube resgatou sua dignidade, se reestruturou, passou a entrar nas competições brigando por títulos. Estou saindo pois sinto que preciso mudar de ares. Acho que também será bom para o clube", afirmou o jogador, em declarações ao site oficial do clube.
Túlio chegou ao Botafogo em 2003, depois de defender o Goiás. O jogador foi um dos destaques do Alvinegro na disputa da Série B, e logo criou grande identificação com o clube. O volante esteve ausente em 2006, quando defendeu o Oita Trinita, do Japão, retornando em 2007. Ele deixa o Alvinegro sem conquistar um título de expressão.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião