O volante Túlio, do Coritiba, foi vetado pelo Departamento Médico nesta terça-feira e não poderá atuar na partida do próximo sábado, contra o São Caetano, pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogador deverá ficar pelo menos 10 dias afastados para tratar de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita.
Túlio reclamou de dores no local após a partida contra o Ituano na última sexta-feira (25). Nesta segunda ele conseguiu treinar normalmente, mas a dores voltaram e o DM preferiu vetar a sua participação no próximo jogo. De acordo com as recomendações dos médicos do Coritiba, Túlio tem características de alta exigência muscular e por isso é preciso que a recuperação seja completa para que o problema não se agrave.
Recém contratado pelo Coritiba, o meia Diogo pode ganhar uma oportunidade de começar jogando como titular no lugar de Túlio. Jovem promessa, Diogo foi testado por Macuglia na posição e agradou, mas ainda não recebeu o "ok" definitivo para atuar como titular.
Marlos é uma possibilidade
Talvez seja essa a oportunidade que o técnico Guilherme Macuglia estava esperando para poder promover a volta do meia Marlos. Prata-da-casa, o jogador foi o pivô de uma longa novela para a renovação de seu contrato, mas com tudo acertado nos bastidores, ele só espera ganhar ritmo para voltar ao time.
Caso não começo jogando, Marlos deve pelo menos compor o banco de reservas do alviverde no jogo contra o São Cateno.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião