O técnico Geninho está montando um esquema especial de marcação para impedir que o atacante Túlio Maravilha balance a rede do Goiás que, neste domingo, enfrenta o Canedense, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Para o jogo em Senador Canedo, o treinador esmeraldino vai contar com o retorno dos zagueiros Aldo e Leonardo.
Os dois defensores se recuperavam de problemas físicos e, por isso, foram vetados na estréia. Contra a Canedense, ao lado do jovem Ernando, formarão o trio defensivo do Goiás que terá como missão parar Túlio Maravilha.
"Ele merece muito respeito pelo que fez e faz ainda. É um velho conhecido meu, já joguei várias vezes contra ele. Teremos um cuidado especial com o Túlio", confirma Leonardo, em entrevista ao jornal "Diário da Manhã".
Nem mesmo a alta idade do atacante da Canedense tranqüiliza os zagueiros do Goiás. Afinal, depois de prometer a artilharia do Goiano, Túlio fez dois na estréia, chegando ao seu 700° gol, segundo suas contas.
"Temos que ter atenção especial com ele. Apesar dos 37 anos, o Túlio é artilheiro. Vamos fazer de tudo para ele não fazer seus gols", promete o jovem Ernando, de 18 anos.
A preocupação com Túlio parece estar tirando o sono do técnico Geninho. Além de confirmar a marcação especial sobre o atacante, o treinador comparou o Maravilha a Romário.
"Não pode dar espaço para ele. Com a idade dele, não tem a mesma mobilidade, mas não perdeu a técnica e a capacidade de marcar gols. É igual a Romário. Fica ali quieto e, se o zagueiro descuidar um pouquinho, ele faz o gol. Temos de marcar em cima e não dar espaço, senão é fatal."
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião