Os bastidores do Paraná Clube ficaram agitados no fim da noite desta quinta-feira (20), pelo menos no mundo virtual. Por volta das 23h15, a página do Twitter do jogador Kelvin mostrou a seguinte mensagem: "Na capanema amanhã eu volto a treina #tamojunto #tricolor".
O texto logo foi apagado do microblog. Após alguns minutos, Kelvin negou a mensagem e disse que teve o Twitter clonado. "Que palhaçadaa! clonaram meu twitter, nao escrevi nada disso!", postou o jogador, que ainda disse: "Vou dar um tempo nessa coisa aqui depois dessa, já li muitas mentiras e muitas besteiras, volto quando quando estiver tudo resolvido", finalizou.
O treino que Roberto Cavalo comanda nesta sexta-feira (21) na Vila Capanema deve definir o time titular que vai enfrentar o Coritiba, no próximo domingo.
Histórico
Esta seria a primeira vez que Kelvin iria aparecer na Vila Capanema na atual temporada. Neste ano, a jovem revelação, de 17 anos, ainda não atuou pela equipe Tricolor. As negociações e especulações sobre a saída do atleta começaram já no ano passado. No fim de 2010, representantes do jogador contataram a diretoria do time paranista e pediram o número da conta do clube para realizar o depósito da multa rescisória, de cerca de R$ 5,2 milhões. Este valor seria bancado por um grupo de investidores.
No último dia 13, o Paraná entrou com uma ação na Justiça do Trabalho para que o atleta cumpra o contrato com o clube, vigente até maio de 2012. Um dia depois, foi a vez do jogador entrar na justiça. O teor do documento não foi divulgado, mas pode estar relacionado a um pedido para que a multa rescisória seja depositada em juízo, mesmo contra a vontade dos paranistas.
O Paraná até aceita vender Kelvin, no entanto, segundo a diretoria paranista, os representantes do jogador não querem mais negociar com o clube, mas apenas por meio do grupo de investidores. O Paraná Clube recebeu propostas oficiais pelo atleta de Atlético-MG, Palmeiras e de uma equipe da Itália.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião