Diego Maradona revelou nesta sexta-feira que o boxeador Mike Tyson e os jogadores de futebol Ronaldo e Zinedine Zidane estão na lista das figuras do esporte que devem estar presentes no programa que ele apresenta na televisão da Argentina.
O ex-jogador confirmou que seria um sonho entrevistar Fidel Castro no "La Noche del 10", mas acha que seria um milagre porque o presidente cubano não costuma sair muito de seu país.
Em uma entrevista para a Rádio Pop, de Buenos Aires, Maradona comentou que também espera contar com a presença em seu programa do presidente da Argentina, Néstor Kirchner, com quem garante ter um bom relacionamento.
Além do americano Tyson, o francês Zidane e o brasileiro Ronaldo, outras personalidades do esporte estão na lista de futuros entrevistados, entre eles o técnico argentino Daniel Passarella, com que o craque tem algumas diferenças.
Porém, Maradona confirmou que os convidados do próximo programa serão todos argentinos: o jogador de basquete Emanuel Ginóbili, que joga no San Antonio Spurs, da NBA, o tenista Guillermo Coria e a apresentadora de televisão Susana Giménez.
O ex-capitão da seleção argentina afirmou que na sua estréia como apresentador do "La Noche del 10", na quarta-feira passada, estava tranqüilo graças ao apoio de sua família e ressaltou que não está interessado na batalha pela audiência que foi criada na televisão argentina no horário em que é apresentado seu programa.
- Para mim foi muito importante. Eu estive morto e saí. Para mim não importa a briga pela audiência - comentou o ex-jogador, falando de seus problemas com as drogas.
"La noche del 10", que é apresentado pelo Canal 13 de Buenos Aires e que é conduzido com o apoio do ex-goleiro Sergio Goycochea, ganhou com facilidade a audiência contra os principais adversários.
O convidado do primeiro programa foi o ex-jogador brasileiro Pelé, com quem, depois da entrevista, Maradona cantou e fez uma tabelinha de cabeça com a bola.
Deixe sua opinião