Diego Maradona revelou nesta sexta-feira que o boxeador Mike Tyson e os jogadores de futebol Ronaldo e Zinedine Zidane estão na lista das figuras do esporte que devem estar presentes no programa que ele apresenta na televisão da Argentina.
O ex-jogador confirmou que seria um sonho entrevistar Fidel Castro no "La Noche del 10", mas acha que seria um milagre porque o presidente cubano não costuma sair muito de seu país.
Em uma entrevista para a Rádio Pop, de Buenos Aires, Maradona comentou que também espera contar com a presença em seu programa do presidente da Argentina, Néstor Kirchner, com quem garante ter um bom relacionamento.
Além do americano Tyson, o francês Zidane e o brasileiro Ronaldo, outras personalidades do esporte estão na lista de futuros entrevistados, entre eles o técnico argentino Daniel Passarella, com que o craque tem algumas diferenças.
Porém, Maradona confirmou que os convidados do próximo programa serão todos argentinos: o jogador de basquete Emanuel Ginóbili, que joga no San Antonio Spurs, da NBA, o tenista Guillermo Coria e a apresentadora de televisão Susana Giménez.
O ex-capitão da seleção argentina afirmou que na sua estréia como apresentador do "La Noche del 10", na quarta-feira passada, estava tranqüilo graças ao apoio de sua família e ressaltou que não está interessado na batalha pela audiência que foi criada na televisão argentina no horário em que é apresentado seu programa.
- Para mim foi muito importante. Eu estive morto e saí. Para mim não importa a briga pela audiência - comentou o ex-jogador, falando de seus problemas com as drogas.
"La noche del 10", que é apresentado pelo Canal 13 de Buenos Aires e que é conduzido com o apoio do ex-goleiro Sergio Goycochea, ganhou com facilidade a audiência contra os principais adversários.
O convidado do primeiro programa foi o ex-jogador brasileiro Pelé, com quem, depois da entrevista, Maradona cantou e fez uma tabelinha de cabeça com a bola.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada