O presidente do Conselho Administrativo do Coritiba, Julio Militão da Silva, convocou Giovane Gionédis e Tico Fontoura para uma conversa no Couto Pereira antes da divulgação do resultado do processo que julga a legitimidade da eleição do último dia 5.
"Vamos tentar uma conciliação entre as partes, para tentar resolver o melhor para o Coritiba", explicou Julio Militão em entrevista à Rádio Banda B. Porém, caso não haja um acordo a Mesa do conselho irá divulgar o resultado da ação que pode impugnar a eleição, dar a vitória a Gionédis ou ainda decretar Tico Fontoura como vencedor.
A reunião entre os dirigentes começou por volta das 18h30 e deve seguir noite adentro no Alto da Glória. A definição e a resposta do caso deve ser conhecida no final da noite desta quarta ou na manhã desta quinta-feira. A chapa de oposição já afirmou que se pronunciará nesta quinta.
De acordo com Tico Fontoura desta data o impasse não passa. "De amanhã (quinta) não passa, não agüento mais isso, está muito desgastante. Se eu pudesse apertar um botão e acabar com esse processo agora faria isso", desabafou o líder da oposição.
Time
Enquanto não for solucionada a pendência jurídica o departamento de futebol do Coritiba não vai se pronunciar sobre renovações de contratos, ou novas contratações. Com isso, somente a partir da próxima semana serão anunciados nomes que podem chegar e sair do Alviverde.
Os novos dirigentes de futebol garantem que não vão trabalhar com especulações e somente irão anunciar nomes certos para jogar no Coritiba em 2006.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião