• Carregando...

Com o joelho recuperado e US$ 60 milhões a mais no contrato, Nenê está de volta à NBA. Quase um ano depois da grave lesão, o brasileiro do Denver Nuggets voltou às quadras nesta quarta-feira e jogou 16 minutos na vitória por 114 a 102 sobre o Indiana Pacers, em Cincinnati. O amistoso foi válido pela pré-temporada da liga americana.

Como titular, o pivô fez nove pontos, pegou três rebotes, deu três assistências e roubou uma bola, além de ter cometido duas faltas. Nenê acertou três de quatro arremessos na partida.

Sem Carmelo Anthony e Marcus Camby, o técnico George Karl usou Nenê e Kenyon Martin no garrafão, completando o quinteto com os alas Linas Kleiza e Yakhouba Diawara e o armador Andre Miller. Martin fez 20 pontos e pegou oito rebotes, mas saiu machucado no terceiro período.

Miller anotou 13 pontos e Eduardo Najera contribuiu com 12 para o Denver. O cestinha do Indiana foi o encrenqueiro Stephen Jackson, que se envolveu num tumulto há duas semanas na saída de um clube de striptease. O astro Jermaine O´Neal também saiu de quadra, com uma lesão na panturrilha.

Leia mais: GloboEsporte.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]