A briga pelo título inglês pegou fogo. O líder Manchester United e o vice Liverpool terminaram a 30ª rodada separados por apenas um ponto: 65 a 64. No sábado, os Diabos Vermelhos perderam a segunda partida seguida na temporada, para o Fullham, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Murphy e Gera e o Manchester ainda teve dois jogadores expulsos, Paul Scholes e Wayne Rooney (foto).
"Fiquei desapontado com o nosso primeiro tempo. Não começamos com a energia necessária e isso nos custou o jogo", comentou o técnico Alex Ferguson.
Energia não faltou ao Liverpool. Ontem, os Reds golearam o Aston Villa por 5 a 0 em casa, repetindo o bom futebol do 4 a 1 sobre o Manchester, na semana passada. O destaque do jogo foi Steven Gerrard, autor de três gols. Kuyt e Riera completaram o placar.
"O time jogou bem, mas não estou totalmente feliz porque poderíamos ter feito mais gols em contra-ataques. Jogamos contra dez jogadores (o goleiro Friedel foi expulso) e tivemos três ou quatro chances de ampliar", reclamou o técnico Rafa Benítez. Quem não soube aproveitar o tropeço do Manchester foi o Chelsea, que perdeu o clássico londrino para o Tottenham (1 a 0, gol de Modric) e estacionou nos 61 pontos.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião