• Carregando...

Eliminado do Paranaense 2006 no último sábado, restou ao Iraty a Copa do Brasil. No caminho da equipe, mais um adversário duro: o Vasco da Gama. A partida, válida pela segunda fase do torneio, acontece nesta quarta-feira às 15h30, no estádio Emílio Gomes.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores fizeram um treinamento tático, visando o confronto contra os cariocas. A partir da tarde, a equipe do técnico Val de Mello partiu para a concentração, que fica em um hotel fazenda a poucos quilômetros de Irati.

O treinador não tem problemas para escalar a equipe, que deve ir com o que tem de melhor para o jogo. Val de Mello tem todos os atletas a disposição.

Além disso, a motivação do grupo é grande, segundo o diretor de futebol do Iraty, Celinho Padoti. "Mesmo com a eliminação do Paranaense, o time jogou bem e estamos confiantes para a partida de amanhã (quarta-feira)", afirmou Padoti.

Os torcedores da região também acreditam em um bom resultado em casa, para decidir a vaga em São Januário. O estádio teve a capacidade aumentada em mil lugares, e deve estar lotado para o jogo. Oito mil vozes devem empurrar o Iraty para cima do Vasco, que vem cauteloso ao Paraná.

Vasco

Um misto de otimismo e cautela tomou conta do treinamento do Vasco da Gama na manhã desta terça-feira. Todas as atenções estão voltadas para o confronto frente ao Iraty. O técnico Renato Gaúcho realizou um treinamento recreativo, além de trabalhos físicos com os jogadores. Os atacantes ainda aproveitaram o fim do treino para aprimorar as finalizações.

Logo após o almoço, a delegação vascaína embarcou para Curitiba, onde fica concentrada até horas antes da partida. Romário não vem para o jogo. Ele não aparece no clube desta a semana passada. O goleiro titular Roberto também é dúvida.

Ainda no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho conteve a euforia dos atletas após a vitória no clássico contra o Flamengo, que eliminou os dois times da Taça Rio. De acordo com o treinador, o Iraty merece respeito e é necessária cautela contra os chamados "clubes pequenos". Ele citou como exemplo a derrota de três a zero sofrida pelo Botafogo contra o "pequeno" Ipatinga, também pela Copa do Brasil.

Arbitragem

Um trio catarinense foi escolhido pela CBF para a partida entre Iraty e Vasco. O árbitro Iolando Marciano comanda o jogo, sendo auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Luiz Alberto Kallenberger.

Iraty x Vasco , às 15h30 – 22/03/2006

Local: Estádio Emílio Gomes, em Irati.Árbitro: Iolando MarcianoAuxiliares: Kleber Lúcio Gil e Luiz Alberto Kallenberger

Iraty – Valter; Luís Paulo, Maurício, Edson Borges e Márcio Goiano; Russo, Mini, André e Diogo; Mateus e Leandro.

Vasco - Cássio (Roberto), Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives, Ramon (Abedi) e Morais; Edílson (Osmar) e Valdiram (Bruno Meneghel).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]