O meia Dinei vai ganhar a primeira oportunidade como titular do Coritiba em uma parte do campo que ele não esperava: na ala-esquerda. O jogador já exerceu a função durante algumas partidas do Campeonato Gaúcho, pelo Novo Hamburgo, mas não imaginava que quatro especialistas na posição iriam abrir caminho para que o ex-jogador do Trieste, de Santa Felicidade, virasse o camisa 6 contra o Ceará, hoje, em Fortaleza.
O titular Douglas Silva está fora há dois jogos por uma torção no tornozelo esquerdo, o reserva imediato Fabinho está suspenso pelo terceiro amarelo, o ex-júnior Carlão está com a seleção sub-20 treinando para o Mundial do Canadá e o primeiro titular do ano, Daniel Cruz, já foi dispensado.
"Fazia algum tempo que não atuava nessa função. Por isso no treino ocorreram alguns defeitos na marcação. Só que o professor (René Simões) corrigiu comigo e agora espero aproveitar essa chance", avisa o improvisado ala-esquerda.
O meia Caíco e o centroavante Gustavo também ganham vaga no time. Já o meia Pedro Ken retorna após suspensão. O lateral-direito Gilberto Flores ainda não pode estrear, mas foi liberado pela Justiça de uma pena que trazia dos tempos de Paranavaí. (RL)
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião