Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
O ex-Beatle Paul McCartney foi visto nas arquibancadas do velódromo ontem celebrando a vitória da equipe britânica feminina na prova de perseguição. Apesar de ser mostrado no telão constantemente, o músico não foi incomodado por fãs por um bom tempo, até que a aglomeração atrás de onde ele estava chegou a um ponto que o pessoal da organização começou a dispersar todo mundo. McCartney, com seu carisma inigualável, fez uma "ola" puxada pelo locutor da prova e depois dançou ao som de sua música Hey Jude.
Com desculpa
Cesar Cielo chegou ontem para a entrevista após ficar com a medalha de bronze dos 50 m livre com cara de quem chorou e pouco dormiu. O atleta ressaltou a importância de outra medalha no currículo, mas não escondeu o desapontamento por ela ter sido de bronze. "Eu dei tudo que podia. Peço desculpas de novo. Não foi suficiente, mas era o que eu tinha [para dar]. Espero que todo mundo entenda essa mensagem, que é uma medalha importante."
Mostrando serviço
Quem acompanha o tênis está acostumado com a correria dos boleiros pela quadra, em busca das bolinhas perdidas para recomeçar o jogo. O curioso foi vê-los entrar na quadra, para a disputa da final feminina, já em alta velocidade. O público de Wimbledon gostou da disposição da garotada e aplaudiu.
Russa contrariada
Já chateada com a perda da medalha para Serena Williams, Maria Sharapova teve outro aborrecimento no início da entrevista coletiva, ontem, em Wimbledon. A primeira repórter a pegar o microfone começou a perguntar sobre a vida pessoal da russa, que não gostou, mas respondeu. A repórter voltou a insistir nos questionamentos fora da quadra e acabou advertida pela organização.
Tema musical do dia
Iron Maiden - Wasted Years(Somewhere in Time, 1986)
O basquete feminino do Brasil se despede hoje de Londres repetindo o vexame da eliminação na primeira fase de Pequim. Mais anos perdidos.
Acompanhe o quê acontece em Londres no Blog direto de Londres e na página das Olimpíadas.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião