O Umuarama Futsal joga na noite desta quinta-feira contra o time de Carlos Barbosa, em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal. O confronto coloca o 3.º e o 1º colocados do grupo A, respectivamente, e uma vitória de um dos dois lados pode deixar a classificação para as semifinais mais próxima. Para o time paranaense, um triunfo sobre a equipe gaúcha também serve de alento para manter o Paraná com chances de colocar um representante entre os quatro melhores do Brasil.
Dependendo apenas dos seus resultados nos três jogos restantes, o Umuarama deve contar com o apoio maciço da torcida. A partida começa às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa. "A equipe está se superando. Não nos consideramos favoritos, mas temos convicção no nosso trabalho e estamos planejando nossa classificação jogo por jogo, por isto esta partida de quinta-feira, contra o Carlos Barbosa é fundamental", comentou o supervisor Salésio José Conti.
Esse será o último jogo do Umuarama em casa na segunda fase da Liga Futsal. As duas últimas partidas, contra Horizontina e Jaraguá, serão fora de casa. "Esperamos o apoio maciço de nosso torcedor para nos incentivar em busca da classificação", assegura Conti.
Cascavel
O outro time do estado na Liga, o Cascavel, acabou derrotado por 2 a 1 na quarta-feira em casa pelo Joinville, que garantiu a sua classificação antecipada. Os cascavelenses não têm mais chances de seguir na competição. "Corremos muito, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Agora temos dois jogos apenas para cumprir tabela", disse após o jogo o ala Rafael, do Cascavel. A equipe catarinense segue sendo a única invicta na segunda etapa do certame.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião