O Umuarama pode conquistar o Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (24). Contra o Cascavel, às 20h20, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, no Oeste do estado, a equipe do noroeste precisa pelo menos empatar ou vencer para ficar com o caneco. Nos últimos dois estaduais contra o mesmo Cascavel e o Pato Branco o título escapou. No primeiro jogo da final, vitória de 3 a 2 em Umuarama.
"Aprendemos muito com nossos erros nas duas últimas finais. Agora chegou a hora de vencer. Não podemos deixar passar essa oportunidade", disse o s upervisor técnico da equipe Salésio Conti, o Tedão. O ala Rudi, suspenso no primeiro jogo da final, retorna ao time. Segundo o técnico Paulo Cardoso, a equipe treinou todas as situações durante a semana e está preparada para pressões.
E é na base do "abafa" que o técnico do Cascavel Nei Victor espera que os seus comandados convertam o apoio de 4 mil torcedores em gols. Só a vitória interessa aos donos da casa, para forçar um terceiro jogo, também em Cascavel. "Só nos resta vencer e estamos trabalhando para isto", comentou Aladinho, um dos destaques do time do Oeste.
O retrospecto na temporada jogando em casa é favorável ao Cascavel. Em 15 jogos, foram 14 vitórias e um empate. Ou seja, as emoções estão garantidas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião