Depois de perder na estréia, o Umuarama venceu a terceira partida seguida no grupo 1 da Taça Brasil de Clubes. O atual campeão paranaense fez um jogo movimentado e equilibrado com o Horizontina-RS, vencendo por 6 a 5, em partida disputada neste sábado no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel.
Os gaúchos largaram na frente com Vinícius, mas Alex e Andy viraram para o Umuarama ainda no primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, Diego empatou, mas o goleiro Gian fez o terceiro dos paranaenses. Na etapa final, o Horizontina empatou novamente com Marcelinho, mas os umuaramenses abriram vantagem com dois gols de Andy e um de Alex.
Com 6 a 3 no marcador, o time paranaense relaxou, e os gaúchos ainda fizeram mais dois com Jackson, já nos minutos finais, mas a vitória já era do Umuarama. O resultado deixou a equipe com nove pontos, na vice-liderança.
O líder e único invicto é o Joinville-SC, que neste sábado derrotou o Cascavel por 2 a 1 e chegou a sua quarta vitória. Dilvo abriu o placar para os donos da casa, mas Frede e Fernando viraram para os catarinenses, que têm 12 pontos em quatro jogos.
Neste domingo, o Cascavel tenta a sua última cartada contra o Colegial-SC, enquanto o Umuarama pega o Pelotas-RS. Fechando a rodada, Horizontina e Joinville se enfrentam, com os gaúchos tentando sobreviver na briga por uma vaga na fase final da Taça Brasil.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião