A Unopar/Londrina não se intimidou com o Ginásio Vitório Zanon, em São Bernardo do Campo, e venceu a Metodista-SP neste sábado, em partida válida pela Liga Nacional de Handebol. O placar de 28 a 27 a favor dos paranaenses manteve a Unopar na liderança da tabela, com 12 pontos e um jogo a mais do que o Pinheiros-SP, vice-líder.
O primeiro tempo foi de muita disputa e o marcador no intervalo apontava um empate de 15 a 15 entre Unopar e Metodista. Mesmo com Teixeira e Nandi artilheiros da Metodista com sete gols cada desequilibrando a favor do time paulista, o time de Londrina apostou no conjunto e acabou saindo vencedor de quadra.
Agora a Unopar vai ter um período de folga da Liga, voltando a jogar apenas no dia 6 de novembro, em casa, diante do lanterna São Carlos-SP.
“Ainda Estou Aqui” e Bolsonaro motivam STF a rever Lei da Anistia
Os “Soldados de Jesus” e o primeiro traficante brasileiro que pode ser enquadrado como terrorista
Armadilha contra a vida: como Hollywood faz propaganda abortista em filmes e séries
Como o retorno de Trump ao poder está “ressuscitando” o Partido Liberal no Canadá
Deixe sua opinião