O jogador Álvaro Recoba, atacante da seleção uruguaia, prometeu pintar os cabelos de azul caso a equipe passe pelo Brasil na partida desta terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na semi-final da Copa América. A informação é do jornal uruguaio "El País". Em entrevista ao diário, o atleta revelou que é o segundo compromisso que assume pela Celeste durante a competição. Antes do jogo contra a Venezuela, pelas quartas-de-final, Recoba apostou com a equipe que pintaria o cabelo de amarelo igual aos seus companheiros.
- Foi uma aposta que fiz com o grupo. Um dos rapazes disse que faríamos quatro gols na Venezuela e eu respondi "se isso acontecer, me pinto como vocês". Teria sido melhor se tivéssemos ganho de 3 a 0 ou 3 a 1, pois não teria que pintar explicou o jogador de cabelos amarelados.
O jogador acredita que se o Uruguai repetir o bom desempenho apresentado contra a Venezuela, será possível derrotar o Brasil.
- Brasil sempre tem jogadores bons, não importa se não estão presentes um ou dois, e para ganhar é preciso fazer tudo certo. O resultado depende de muitas fatores, mas vamos lutar. Aqui há respeito, mas nunca haverá medo - afirmou o atacante.
Na entrevista, Recoba disse haver um respeito recíproco entre ambas as equipes para o confronto desta terça-feira. Um sentimento que a seleção venezuelana não demonstrou no jogo das quartas-de-final.
- Eles (os brasileiros) nos respeitam, pois sabem que estamos acostumados a este tipo de partida. Contra a Venezuela, muitos jogadores acreditavam que nos venceriam. Porém mostramos mais uma vez que quando chega as etapas finais das competições o peso da experiência pesa. Aqui há história e tranqüilidade analisou.
A partida começa às 21h50, com transmissão ao vivo pela RPC TV e transmissão em tempo real pelo GloboEsporte.com.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião