A expectativa de poder contar com três reforços já para a partida contra o Corinthians fez com que o técnico do Atlético adiasse a definição da equipe. Nesta quinta-feira os nomes de César, Michel e Navarro Montoya deverão aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, justamente no prazo limite de 48 horas para o jogo de sábado, às 18h10 no Estádio Pacaembu.

CARREGANDO :)

Como vieram do exterior, os jogadores não puderam ser inscritos, já que o regulamento do campeonato prevê janelas para a inscrição de jogadores que vêm do exterior. Agora, o técnico Vadão poderá contar com todos eles, mas apenas um deverá ser usado no time titular.

Com passagens pela Seleção Brasileira e por clubes do Brasil e do futebol europeu, César chegou para suprir a falta do jogador Paulo André, que foi vendido para o futebol francês. "Dentro e fora de campo espero passar a experiência que eu tenho. O mais importante é fazer amigos, porque quando você tem um grupo de amigos as coisas rendem mais e o trabalho sempre flui de maneira positiva. Espero ajudar o Atlético sempre", disse assim que chegou ao clube.

Publicidade

A grande dúvida de Vadão é justamente no sistema defensivo. Com César à disposição, e confirmado no time titular, João Leonardo, Alex e Danilo brigam pos duas vagas no setor. Alex está voltando de uma suspensão automática no último jogo, o que deixa a briga ainda mais acirrada. A provável escolha seja por Cear, Alex e Danilo, mas o técnico ainda não confirmou.

Sobre a briga por posições, João Leonardo é consciente. "Isso ajuda não só os jogadores, mas para a equipe do Atlético. Essa disputa por uma vaga na equipe titular é sempre boa. Faz com que o grupo ganhe e com que os jogadores cresçam de produção", disse.

Futebol de prestígioA Federação Paranaense de Futebol recebeu nesta quarta-feira um pedido da Federação Colombiana para que os jogadores Ferreira e Herrera façam parte da seleção local no próximo dia 16. Contra o Chile, o técnico Reinaldo Rueda poderá contar com a presença dos dois jogadores do Atlético entre o grupo convocado.

O meio-campo Ferreira ficou feliz com a notícia. "Para mim, isto representa muito. É sempre um orgulho ter a possibilidade de vestir a camisa da seleção colombiana. Qualquer jogador gostaria de vestir. Então para mim sempre será um orgulho e uma honra. Isso me permite trabalhar muito para ter a confiança da comissão técnica e ter a possibilidade de estar em outras convocações", disse.

INTERATIVIDADE

Publicidade

O Atlético melhorou com as voltas de Dagoberto e Vadão. Até onde vai o Furacão?