• Carregando...

O resultado de empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, frustrou o treinador do Atlético Oswaldo Alvarez. Reconhecendo alguns erros, o treinador manteve o projeto de tentar buscar uma vaga na Libertadores, mas admitiu que a realidade dos últimos resultados irá dificultar, e muito, o objetivo Rubro-Negro.

"Quando chegamos aqui, viemos numa situação muito difícil em se tratando de rebaixamento. Viemos para isso e com o decorrer das coisas, com as vitórias chegando, pensamos em Libertadores e Sul-Americana. Não está nada descartado ainda, mas no momento temos que olhar, sim, para os dois lados. A Sul-Americana como objetivo, mas com um olho em baixo também".

Sobre o jogo do meio de semana, contra o River Plate válido pela Copa Sul-Americana, o time tem a vantagem, mas o treinador sabe das dificuldades. "Se isso (o empate) nos abater, é porque não estamos preparados para jogar duas competições. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Temos a vantagem de 1 a 0 e temos condições de garantir a vaga. Temos que saber dividir as coisas", concluiu.

Voltando a falar do jogo, Vadão comentou sobre as vaias destinadas a Denis Marques quando ele foi substituído. "Não posso poupar o jogador de um jogo só porque ele foi vaiado. Vamos continuar apoiando o jogador enquanto ele estiver rendendo. Sou pago para analisar as coisas com equilíbrio e calma, não sou torcedor para analisar com o coração".

Sobre usar o meia Válber só no 2.º tempo, Vadão foi enfático. "Ele tem entrado e tem mudado o jogo. Está dando certo. Ele vem entrando e sendo útil. Quando eu entender que é melhor começar com o Válber, vamos fazer", concluiu.

Confira a ficha técnica e todos os lances do empate do Furacão

Atlético não aproveita chances e apenas empata com o Cruzeiro

Veja como ficaram os times na clssificação do Brasileirão

Acompanhe os outros resultados da rodada

Marcelo Silva explica "bobeira" do time no empate com o Cruzeiro

Confira algumas imagens do empate do Atlético contra o Cruzeiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]