O Atlético-PR já tem novo treinador. Após a saída de Givanildo de Oliveira nesta sexta-feira, a diretoria atleticana foi rápida e contratou Osvaldo Alvarez, o Vadão. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Furacão, no qual esteve entre 1999 e 2000, quando levou o clube pela primeira vez à Libertadores, e em 2003.
- É uma satisfação imensa, eu tenho uma identificação muito grande com o clube. Tenho um sentimento forte pelo Atlético e isso fica provado na facilidade que foi para resolver o acerto. Eu me sinto em casa e o bom filho a casa torna - brinca.
Sobre o elenco que terá à disposição, Vadão disse já conhecer boa parte dos jogadores. O treinador também ressaltou a importância de reconquistar a confiança e o apoio da torcida após um começo de temporada cheio de maus resultados.
- É um elenco relativamente jovem, mas que tem qualidade e precisa reagir. É um grupo parecido com o de 2003, onde revelamos Fernandinho, Jádson, Ivan entre outros. Trabalhei com alguns jogadores que estão agora no clube como o Fabrício, Alan Bahia, Dagoberto e o Ivan. A equipe precisa de um pouco de afirmação - analisa o novo técnico.
- Precisamos nos unir e reagir, para que isso melhore o mais rapidamente possível - pede à torcida rubro-negra.
Para a partida deste domingo contra o Vasco às 16h em São Januário, porém, o Furacão será comandado pelo auxiliar Nilson Borges. Oswaldo Alvarez só assume o clube oficialmente na segunda-feira.
Givanildo não é mais o técnico do Atlético
Torcida aprova saída do técnico
INTERATIVIDADE
Torcedor atleticano, você aprovou a saída do treinador Givanildo de Oliveira?
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”