A disposição e vontade dos jogadores atleticanos foram muito elogiadas pelo técnico Osvaldo Alvarez, depois da vitória por 1 a 0 contra o River Plate, pela Sul-Americana. "Os jogadores sabiam o que queriam na partida e a disposição fez a diferença", afirmou Vadão.
"Coloquei que tínhamos quatro resultados possíveis. Vencer, empatar sem gols, empatar com gols ou perder de pouco. Conseguimos o melhor resultado", comemorou o treinador.
Vadão explicou as alterações de Marcos Aurélio e Denis Marques e disse que a preocupação era com o desgaste dos atletas.
"No segundo tempo tivemos que reforçar o meio campo. O nosso pecado foi não conseguir encaixar os contra-ataques na etapa final. No primeiro tempo foi melhor, valeu pela vibração dos jogadores", explicou o técnico que ressaltou a vantagem conquistada na Argentina.
"É uma vantagem enorme, em uma competição eliminatória como essa. Temos uma margem boa e agora conhecemos melhor o nosso adversário. Sabemos que o jogo será difícil, mas a vantagem é grande", definiu.
Atlético faz história em Buenos Aires
Veja os detalhes na partida no lance a lance da GPol
Cléber afirma que nada está definido
Vitória atleticana surpreende jornais argentinos
Veja algumas imagens da vitória atleticana
Deixe sua opinião