• Carregando...

Mesmo não sendo considerado o resultado ideal, o empate em 1 a 1 do Atlético com o Fluminense – em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil – foi considerado um bom resultado pelo técnico Oswaldo Alvarez. O treinador do Furacão destacou a determinação e a doação do time pelo resultado.

"Não foi excepcional, que no caso seria a vitória. Mas foi um bom resultado ao empatarmos com gols. Foi um jogo que eles começaram melhor. O Atlético fez o gol, equilibrou e no segundo tempo tivemos um jogo aberto e indefinido. Eles tiveram boas chances e nós também. Foi um ótimo jogo e não teve uma definição antes dos 48 minutos", disse Vadão.

O técnico do Atlético falou mais. "Acho que o Fluminense indiscutivelmente começou melhor. O Nei pegou uma bola boa e equilibramos o jogo. Os dois tiveram chances de vencer. Nós tivemos tranqüilidade, mas antes de qualquer coisa tivemos a superação. Nos momentos cruciais nós nos superamos para não sofrer o gol, para depois tentar a vitória".

Levar o jogo para Curitiba com a vantagem do empate foi a grande conquista do time. "Agora fica bem melhor, mais tranqüilo. Quando perdemos de 4 a 1, nos interessava apenas o 3 a 0 para avançar. Não tínhamos alternativa. Hoje temos a possibilidade de avançar se conseguirmos o empate. Mas nada está definido. Eles fizeram um jogo bom e têm jogadores de qualidade. Não podemos pensar que ficou mais fácil. Ficou melhor, mas mais fácil não".

O apoio da torcida será novamente fundamental. "Peço a torcida que eles tenham a consciência de que precisa haver mobilização muito grande. A torcida do Fluminense teve um papel importante e apoiaram sempre. Não podemos cair na armadilha de que o jogo será mais fácil. A torcida tem que se mobilizar como nas vezes anteriores".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]