O técnico Oswaldo Alvarez deve manter praticamente o mesmo time que venceu o Fortaleza neste domingo por 4 a 3, na partida desta quarta-feira contra o Nacional pela Copa Sul-Americana. Na partida, válida pelas quartas-de-final do torneio, o Furacão pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim garante uma vaga na semifinal.
O goleiro Cléber deve ter o seu retorno confirmado, no lugar de Navarro Montoya, após se recuperar de uma lesão. Outro que pode aparecer no time titular para o jogo desta quarta é o lateral direito Jancarlos. Também recuperado de uma lesão, o jogador fica à disposição do treinador Vadão. Marcelo Silva cumpriu suspensão automática e também pode ser usado.
A boa fase do Atlético é, segundo o técnico Vadão, fruto da união do grupo. "Acho que é um trabalho de todos. Os jogadores entenderam quando pegamos o grupo sem planejamento técnico e conseguimos organizar com a ajuda do Evandro (Motta, psicólogo e motivador de grupos). A diretoria também tem nos apoiado e todos estão de parabéns".
O volante Cristian acredita que a equipe atleticana deve deixar de lado o cansaço e seguir com vontade para encarar o Nacional. "O cansaço é psicológico. Para vencer o Nacional temos que manter esse mesmo ritmo dos últimos jogos. Não podemos afrouxar a marcação e precisamos atacar com velocidade".
De acordo com o jogador o apoio da torcida será fundamental. "Em um jogo decisivo com este, a ajuda da torcida é muito importante para a nossa equipe".
Justiça dá ganho de causa ao Atlético no "Caso Dagoberto"
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião