• Carregando...

"Enfrentamos o campeão paulista que está na semifinal da Libertadores. Não é qualquer time". Com essas palavras, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, procurou reconhecer as várias qualidades da equipe santista, que mesmo sem alguns titulares, venceu o Atlético Paranaense na Arena da Baixada por 1 a 0.

Mas antes preferiu apontar os erros dos seus comandados na partida. "Duas coisas. No primeiro tempo marcamos mal e no número de passes o Santos teve aproveitamento melhor e foi fundamental. No segundo tempo acertamos a marcação, mas continuamos errando muitos passes. O gol foi uma falha nossa, estávamos com a bola e perdemos. Mas no segundo tempo tivemos mais chances que o Santos", avaliou Vadão.

O treinador rubro-negro lamentou também a pouca inspiração ofensiva. "Fizemos dois bons jogos e hoje não fomos bem. Quando melhoramos não tivemos bom aproveitamento nos passes, mas tivemos uma chance no final com o Alan (Bahia) e não fizemos", afirmou.

A respeito da provável saída do zagueiro Marcão, já confirmada pelo próprio jogador, Vadão desconversou. "O clube não me comunicou nada, mas pode ser que aconteça. Não tem nada oficial. Ele é um grande comandante e vai ser uma perda, mas faz parte do futebol. Mas se acontecer deve vir outro jogador. Oficialmente ainda não tem nada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]