O Atlético-PR decidiu bater o pé e abrir os cofres para não deixar seus laterais escaparem. Depois de uma conversa com o técnico Vadão, ficou decidido que nem Jancarlos, nem Marcão vão vestir a camisa do Grêmio de Porto Alegre no ano que vem. Eles só saem se realmente não quiserem mais jogar pelo Furacão porque o clube vai pagar bem para ambos ficarem por aqui. Outro que deverá renovar seu contrato é o atacante Marcos Aurélio, que está na mira do Santos e do São Paulo. Sua permanência também foi um pedido do técnico Oswaldo Alvarez.
Vadão considera a presença desses jogadores fundamental para a base atleticana. Tanto que a direção gremista acena com a possibilidade de promover atletas das categorias de base para reforçar o grupo principal.
- É difícil encontrar jogadores do nível desses três por aí. Vamos fazer todo o esforço necessário para que todos eles continuem conosco em 2007 - destaca o treinador atleticano.
O zagueiro e lateral-esquerdo Marcão não está muito interessado em continuar defendendo as cores do Atlético-PR e que, segundo ele, profissionalmente, seria melhor ir pro Grêmio por causa dos salários.
- Vou conversar com a diretoria e mostrar a eles que meu interesse é ir para o Grêmio, pois a proposta que me fizeram é realmente muito boa - diz Marcão.
A diretoria tinha mais uma reunião marcada com os procuradores do atacante Marcos Aurélio, para definir a situação do atleta. A situação pode ficar resolvida. Isso porque o Furacão estaria adquirindo 50% do vínculo contratual de Marcos Aurélio do Bragantino. Com isso, restaria apenas acertar o salário do jogador, mas o São Paulo teria oferecido ao atacante R$ 50 mil mensais, valor superior ao do Furacão. Como o empréstimo de Marcos Aurélio terminará em dezembro, esta semana deve ser decisiva para um acerto ou não com o time da Baixada.
Além de tentar segurar seus principais jogadores, o clube ainda segue em busca dos reforços. O atacante Frontini, do Marília, o lateral-direito Nei, da Ponte Preta, o volante Cléber, do Goiás e o meia Marcel, do Palmeiras, estão nos planos do clube para a temporada do ano que vem.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião