O zagueiro João Leonardo é a dúvida no Atlético para a partida de quinta-feira contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana. Ele deixou o campo no intervalo do jogo de domingo com o Cruzeiro sentindo uma lesão muscular na coxa esquerda e foi poupado do treino de ontem. Como a dor regrediu bastante, deve ser testado hoje ou amanhã para saber se terá condições.
Caso não possa atuar, o substituto imediato teoricamente é César. Porém a péssima apresentação do experiente zagueiro no segundo tempo da última partida pode fazê-lo perder espaço para o jovem Rhodolfo, de 20 anos, recém promovido do time de juniores.
Quem deve voltar, depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, é o volante Erandir. Ele é considerado importante pelo técnico Vadão para fazer a função dupla de primeiro volante e terceiro zagueiro. Assim, Alan Bahia retornaria ao banco de reservas.
Apesar das diversas chances claras de gol desperdiçadas domingo, e de poder contar novamente com Paulo Rink, o treinador já avisou que não pretende mexer no ataque. Denis Marques, mesmo perseguido pela torcida, e Marcos Aurélio continuam formando a dupla de frente.
Diferentemente do jogo de ida, quando entrou em campo com apenas três titulares e perdeu por 1 a 0, o River Plate vai mandar seus principais jogadores a Curitiba para tentar reverter a vantagem atleticana e conseguir a vaga nas quartas-de-final da Sul-Americana. O time vem embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Boca Juniors, no maior clássico do país.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião