• Carregando...

Vadão espera que o empate com gosto de derrota contra o Cruzeiro, que após a expulsão de Martinez atuou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, não influencie o time na partida de quinta-feira, contra o River Plate, pela Sul-Americana. Ao vencer o jogo de ida, em Buenos Aires, por 1 a 0, o Atlético garantiu o direito de empatar para chegar às quartas-de-final do torneio internacional.

O técnico usa a goleada sofrida para o Botafogo (5 a 0) na Arena como exemplo para motivar o elenco. "Não podemos misturar as estações. São competições diferentes. E na Sul-Americana nós estamos em vantagem. Perdemos para o Botafogo, mas conseguimos nos recuperar derrotando o Paraná (3 a 1, no Pinheirão) na primeira fase. Esse é o espírito", disse o treinador.

O experiente volante Marcelo Silva, que ontem atuou como terceiro zagueiro ao lado de João Leonardo (depois César) e Danilo, também transferiu o foco para o aguardado duelo com o time argentino, amenizando assim os efeitos do resultado ante o Cruzeiro. Com 36 pontos, o Furacão está quatro à frente do Corinthians, que fecha a zona de rebaixamento.

"Temos de entrar muito concentrados contra o River. Apesar de estarmos na frente, qualquer vacilo pode custar a classificação", afirmou o camisa 5. (CEV e SG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]