Em sua reestreia pelo CSKA, o atacante Vágner Love marcou o gol que garantiu a vitória da equipe, neste domingo (1), por 2 a 1. O clássico diante do Spartak Moscou estava empatado até os 47 minutos do segundo tempo, quando o jogador foi às redes, virando o placar e dando os três pontos ao seu time.
"Estou muito feliz de ter voltado a marcar. Ainda não estou na minha forma física ideal, mas atuei a partida toda e pude contribuir com o gol da vitória. Comemoramos bastante no vestiário, foi muito bom voltar a jogar e marcar em um clássico tão importante", festejou o atacante, que antes vinha defendendo o Flamengo.
A vitória deste domingo garantiu também a vice-liderança do Campeonato Russo ao CSKA, que chegou aos 30 pontos, nove a menos que o líder Zenit. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Dínamo de Moscou.
"O campeonato ainda está na metade e teremos todo o segundo turno para tirarmos essa diferença. Ainda temos o confronto direto com o Zenit e eles irão perder alguns pontos, então acredito que podemos chegar na liderança para pensar em título mais para frente", disse Vágner Love.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião