O meia David Beckham está de volta à seleção inglesa e o seu primeiro desafio é justamente contra o Brasil. Que o astro britânico é considerado um dos jogadores mais bonitos do mundo, as brasileiras, as britânicas e todas as mulheres do planeta já estão cansadas de saber. E os jogadores da seleção? O atacante Vágner Love, do CSKA, da Rússia, por exemplo, não quer muita intimidade com o Spice Boy.
- Prefiro tirar foto com mulher. Se ele quiser tirar uma foto comigo, eu deixo. Só não pode chegar com muita intimidade. Ele é um excelente jogador, mas não pode chegar de graça - brinca Love.
O auxiliar Jorginho também não pensa em levar uma foto com o jogador inglês. Para ele, a qualidade de Beckham em campo fala mais alto.
- É um ícone e é um jogador muito respeitado na Inglaterra. Todos o respeitam pelo que ele representa como atleta. Ele não vinha bem no Real Madrid e depois se machucou. A equipe subiu de produção e ele também ou ele foi a peça fundamental para o crescimento do time. Não sei dizer. Para os ingleses, a volta do Beckham é um ganho - afirma o auxiliar de Dunga.
A seleção brasileira vai enfrentar a Inglaterra nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Wembley. No próximo dia 5, o adversário será a Turquia, na Alemanha.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia