A novela da renovação do técnico Vagner Mancini com o Vitória chegou ao fim nesta terça-feira. A diretoria do clube baiano confirmou o acerto com o treinador, que segue no comando da equipe até dezembro de 2009.
"A renovação é fundamental para o Vitória. Já estamos com tudo pronto para o planejamento de 2009, toda a parte orçamentária, e no departamento de futebol só faltava o comandante", disse o presidente do clube, Jorge Sampaio.
O Coritibatinha interesse em contratar o treinador, mas Mancini já havia declarado que desejava permanecer no Rubro-Negro. O procurador do técnico também havia afirmado que faltavam apenas detalhes para a renovação.
"A gente apostou muita na continuidade. Sabíamos que ele estava sendo cobiçado. Agora vamos arregaçar mesmo as mangas e começar a trabalhar em cima de jogadores para vir, ver quem vai ficar", declarou o dirigente, destacando que as negociações se intensificam a partir de amanhã.
Vagner Mancini chegou ao Vitória em março deste ano, para a vaga de Vadão, depois de ser demitido do Grêmio sem ter perdido nenhuma partida. A estréia do treinador foi no dia 30 de março, com um empate por 4 a 4 com o Feirense. Apesar do tropeço no primeiro jogo, o técnico levou a equipe ao bicampeonato baiano.
"É um voto de confiança muito grande. Ele chegou em meados do Campeonato Baiano, quando estávamos em uma fase ruim. Ele conseguiu reverter a situação e conquistamos o bicampeonato. No disputadíssimo Campeonato Brasileiro, fizemos essa campanha que todos estão vendo", elogiou o presidente.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião