O técnico Val de Mello estava visivelmente irritado nos vestiários do Durival Britto após a derrota do Cascavel por 3 a 0 para o Paraná. Segundo o treinador, nem tudo está perdido, mas as coisas ficaram bem complicadas para o time do Noroeste do PR.
Perguntado se o resultado tinha explicação, Mello foi enfático. "Tem explicação sim. Estávamos desfilando em campo e o Paraná jogando. Poderíamos ter tomado 3 ou 4 gols no primeiro tempo que seria normal. No segundo voltamos melhor, com atitude pelo menos e conseguimos jogar de igual para igual, mas encontramos um time que tem grande qualidade do outro lado".
As jogadas pelas laterais foram muito utilizadas pelo Paraná e Val de Melo tentou impedir isso na segunda etapa. "Nós anulamos isso no segundo tempo, tanto é que tomamos um gol de fora da grande área e não como tomamos os outros dois no inicio. A postura foi outra e o trabalhou foi feito com atenção. Isso diminuiu os espaços e o time melhorou. Tínhamos que ter atitude".
Sobre a seqüência no campeonato, Mello tenta manter o otimismo. "Temos que ser profissionais. Em qualquer momento, mesmo que não tivéssemos mais chances, é preciso ter uma atitude em campo. Matematicamente não estamos fora ainda. A dificuldade é enorme, mas tenho certeza que o grupo terá um comportamento bem diferente no fim se semana do que teve hoje".
Confira a ficha técnica e os lances de Paraná x Cascavel
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião