• Carregando...
Aritz Aduriz (11) comemora com os companheiros Tino Costa e Roberto Soldado o gol de empate do Valencia no fim da partida com o Villarreal | Domenech Castelló/EFE
Aritz Aduriz (11) comemora com os companheiros Tino Costa e Roberto Soldado o gol de empate do Valencia no fim da partida com o Villarreal| Foto: Domenech Castelló/EFE

O Valencia se distanciou ainda mais da luta pelo título do Campeonato Espanhol neste domingo (8) ao apenas empatar com o Villarreal por 2 a 2, fora de casa, em partida válida pela 17.ª rodada. Com o resultado, a equipe permanece na terceira posição, com 34 pontos, nove a menos do que o líder Real Madrid, que goleou o Granada no sábado.

O empate também não foi bom para o Villarreal. A equipe segue na zona de rebaixamento, em antepenúltimo lugar, com apenas 16 pontos.

O resultado foi ainda mais doloroso porque o time da casa abriu 2 a 0, com gols de Ruben, aos 14, e Rodríguez, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Valencia, porém, reagiu e arrancou o empate com gols de Feghouli, aos 41 minutos da etapa inicial, e Aduriz, aos 42 do segundo tempo.

O Sevilla perdeu a chance de entrar no grupo das equipes que vão disputar competições europeias na próxima temporada ao perder para o Rayo Vallecano por 2 a 1, fora de casa. Com o tropeço, a equipe está na sétima posição, com 24 pontos, enquanto o Rayo subiu para o 14.° lugar, com 19 pontos.

O Rayo abriu o placar com Michu, aos 45 minutos do primeiro tempo, e ampliou com Tamudo, aos seis minutos da etapa final. Julien Escudé diminuiu para o Sevilla aos 21.

O Athletic Bilbao também desperdiçou a mesma oportunidade do Sevilla ao empatar por 0 a 0 com o Getafe fora de casa. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Bielsa está em oitavo lugar, com 23 pontos. Já o adversário é o 11º, com 20 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]