O volante Valencia foi encaminhado a um hospital de Curitiba para realizar um exame detalhado no ombro direito. O jogador do Atlético deixou o gramado da Arena aos 28 minutos do segundo tempo da partida com o J. Malucelli, no domingo (29), e não teve condições de retornar para a partida.
O colombiano sofreu uma luxação, após cair de mau jeito depois de falta sofrida no meio-campo. Valencia será submetido a uma ressonância magnética para saber o grau na lesão no ombro. O departamento médico do Atlético vai aguardar os resultados para informar se o jogador terá ou não condições de atuar na quinta-feira diante do Paranavaí.
"Ele teve uma luxação. Caiu sobre o ombro e a clavícula subiu. Vamos ver o grau de deslocamento e após o exame teremos mais notícias. Mas acho difícil ele jogar. Ele usa muito o braço, temos que aguardar os exames para ter mais notícias", explicou Edílson Thiele, coordenador do departamento médico atleticano.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o resultado do exame deve ser divulgado no início da tarde dessa segunda-feira (30).
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Dino quer “ação preventiva” em redes sociais contra atos “desatinados e criminosos”
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental