O Valencia estragou a estréia de Onesimo Sanchez como treinador do Real Valladolid neste sábado (6). O time venceu por 2 a 0 para garantir a terceira colocação no Campeonato Espanhol por mais uma semana.
O ameaçado Valladolid, que ocupa a 17a posição, demitiu Jose Luis Mendilibar na última segunda em busca de melhora na competição, mas nem o novo técnico foi suficiente para mudar a sorte do time que jogou fora de casa.
O meio-campista Ever Banega foi o destaque do time do Valencia e abriu o placar com um chute forte aos oito minutos de jogo. O jogador argentino deu, aos 29 minutos, o passe para David Villa marcar de cabeça aquele que seria o 15o gol dele na temporada.
O Valencia tem 42 pontos em 21 jogos e está 10 pontos atrás dos líderes Barcelona, que enfrenta o Getafe no Nou Camp ainda no sábado. O segundo colocado Real Madrid, com 47 pontos, enfrenta o Espanyol em casa também no sábado.
Próximos jogos:
Sábado
Barcelona x GetafeReal Madrid x Espanyol
Domingo:
Athletic Bilbao x XerezMalaga x Deportivo CorunaOsasuna x TenerifeReal Mallorca x VillarrealAlmeria x Sporting GijonReal Zaragoza x SevillaRacing Santander x Atletico Madrid
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião