O octacampeão mundial de motovelocidade, Valentino Rossi, não se vê mais correndo na Fórmula 1. No entanto, o italiano acredita que vai disputar alguma categoria de quatro rodas quando se aposentar nas motos.
"Quando eu parar de correr de moto eu gostaria de ir para as quatro rodas por alguns anos, mas para a Fórmula 1 é muito tarde", afirmou.
Rossi, que completou 30 anos dia 16 de fevereiro, chegou a testar pela Ferrari algumas vezes em 2006 e confessou que por pouco não se tornou piloto de testes da escuderia de Maranello.
"Nós (eu e a Ferrari) tivemos uma longa negociação. Havia um plano sério para eu ser piloto de testes em 2007 e correr (como piloto titular) em 2008. Acabou que escolhi ficar nas motos e agora não tem mais tempo para olhar para trás", disse.
O italiano disse que vai decidir em 2010 quando vai se aposentar do MotoGP e considera o Campeonato Mundial de Rali (WRC) como uma forte opção.
O SporTV transmite o GP do Japão de Motovelocidade neste domingo, a partir da maia-noite(de Brasília), com narração de Daniel Pereira e comentários de Fausto Macieira.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião