O italiano Valentino Rossi, octocampeão mundial de motovelocidade, revelou nesta sexta-feira que deve fazer novos testes com a Ferrari na Fórmula 1. Segundo o vencedor da temporada da MotoGP, a definição sobre o local e data dos testes deve acontecer ainda neste ano.
"Estamos trabalhando para isso, é algo que pode acontecer. No entanto, ainda não sabemos direito quando será, nem onde. Só saberemos após o fim do campeonato da Fórmula 1, no dia 2 de novembro", explicou Rossi, que testou os carros da escuderia regularmente em 2004 e 2005, e chegou a ser cotado para uma vaga na categoria.
O italiano deixou claro, no entanto, que não tem ambições profissionais na Fórmula 1. "É apenas para me divertir. Estou feliz por me deixarem testar de novo, porque estava com saudade. Mas não há nenhum interesse mais sério, porque tenho contrato de dois anos com a Yamaha. Será apenas por paixão", afirmou.
Rossi também deu palpite sobre a decisão do Mundial, que acontece em Interlagos. "Bem, eu sou torcedor da Ferrari, então espero que massa vença. Mas, sinceramente, acho que Hamilton deve vencer, porque ele tem uma vantagem de sete pontos. Então é o favorito.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião