Um dia após o anúncio de que a auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira posará nua para a edição de julho da revista Playboy, alguns jogadores começam a ficar curiosos sobre o conteúdo da publicação. Acostumados a ver Ana só de trajes de arbitragem, eles já a imaginam usando...NADA. Alguns, já fazem até planos de um ensaio em conjunto.
O volante Vampeta, que treina no Corinthians para readquirir a forma física para voltar a jogar pelo Timão, é um dos mais empolgados. O Velho Vamp, aliás, prometeu comprar.
- Claro que eu vou comprar. Já estou até juntando um dinheirinho... - brinca.
Mas Vampeta não quer simplesmente comprar a Playboy. Ele quer ter um exemplar autografado pela musa da arbitragem brasileira. E diz que não irá poupar esforços para conseguir uma assinatura de Ana Paula nas fotos. Seja fora de campo, ou dentro mesmo.
- Se eu encontrar com ela num programa de TV, vou pedir. Caso contrário, peço autógrafo num jogo meu que ela estiver bandeirando.
O jogador, no entanto, se mostrou preocupado com a repercussão que a revista vai ter para a carreira da auxiliar. Ele questionou a reportagem do GloboEsporte.com se a publicação não pode atrapalhar a carreira de Ana Paula Oliveira.
- Acho muito legal ela sair nua, pois é muito bonita. Mas isso não vai prejudicá-la?
Ao saber que a comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol tinha autorizado o ensaio, mas que tinha pedido fotos "não muito abertas", Vamp se revoltou.
- Se vai mostrar é para mostrar direito!
Em janeiro de 1999, Vampeta também posou sem roupa. Ele foi a estrela da capa da revista G Magazine, direcionada ao público gay. Agora, já pensa até numa dobradinha.
- Eu saí na G e ela vai sair na Playboy... Poderíamos fazer uma dupla. Os dois pelados!
O pior ainda está por vir, prevê um dos maiores bancos do país
Com escândalo na Justiça, governo Lula bate recorde de denúncias de assédio; assista ao Sem Rodeios
Marcola e Beira-Mar estão recebendo atendimento privilegiado nos presídios federais, relatam policiais
Hamas torturou e executou membros do grupo que eram homossexuais, diz jornal
Deixe sua opinião