• Carregando...
Vaná estreou como titular no Coritiba e agradou o técnico Marquinhos Santos | Rubem Vital / Jornal de Londrina
Vaná estreou como titular no Coritiba e agradou o técnico Marquinhos Santos| Foto: Rubem Vital / Jornal de Londrina

O rebote que originou o gol de empate do Nacional não tirou o moral do goleiro Vaná com o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos. O treinador minimizou a falha do arqueiro, que substitui Vanderlei, transferido para o Santos, e preferiu destacar as virtudes na vitória por 2 a 1 sobre o time do interior na estreia do Campeonato Paranaense.

"O Vaná, apesar do gol, teve muitos pontos positivos: saída do gol, posicionamento e coragem", elencou o técnico. A orientação dada para jogar mais adiantado, para aproveitar o talento do goleiro com os pés - como Neuer, titular da meta da Alemanha na Copa - também foi cumprida à risca, segundo Marquinhos. "Jogando numa linha mais adiantada, ele saiu duas vezes muito bem com o pé. "Fez interceptações nos cruzamentos bastante corajosas", elogiou o treinador.

De modo geral, Marquinhos gostou da atuação de todo o time, ressaltando que a equipe cumpriu as instruções dadas durante a pré-temporada. "O que mais me agradou foi o comprometimento e a entrega. Foi um time com brio, não se entregou após o gol de empate, não se desarrumou. Teve uma disciplina tática a se destacar. É um orgulho nessa reformulação encontrar esses atletas."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]