Com nova boa atuação de Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers derrotou o Boston Celtics por 104 a 93, na noite de domingo (14), em casa, e conseguiu a sua terceira vitória consecutiva, se mantendo na liderança da Conferência Leste da NBA. O brasileiro, que começou a partida no banco de reservas, atuou por 30 minutos e conseguiu um "double-double", com 17 pontos e dez rebotes.
O astro LeBron James foi o cestinha da partida com 30 pontos e o ala Antawn Jamison marcou 15 pontos e pegou 12 rebotes. O armador Ray Allen anotou 20 pontos e foi o principal jogador do Boston Celtics na partida.
O Milwaukee Bucks conseguiu a sua sexta vitória seguida ao derrotar o Indiana Pacers por 98 a 94. Jerry Stackhouse fez 20 pontos e Andrew Bogut conseguiu um "double-double", com 17 pontos e 12 rebotes. Danny Granger fez 29 pontos e foi o cestinha da partida e principal jogador do Indiana.
O Orlando Magic teve a sua invencibilidade de oito partidas encerrada pelo Charlotte Bobcats, que o superou por 96 a 89. O ala-armador Stephen Jackson foi o cestinha do jogo com 28 pontos. O pivô Dwight Howard voltou a liderar a franquia da Flórida, com 28 pontos e 16 rebotes, mas não conseguiu evitar a derrota.
O Phoenix Suns venceu o New Orleans Hornets por 120 a 106 na milésima partida do canadense Steve Nash na NBA. O destaque do triunfo foi o armador Amare Stoudemire que liderou a equipe no triunfo, com 36 pontos e 12 rebotes.
Confira os jogos de domingo:
Milwaukee Bucks 98 x 94 Indiana PacersCleveland Cavaliers 104 x 93 Boston CelticsMiami Heat 104 x 91 Philadelphia 76ersOrlando Magic 89 x 96 Charlotte BobcatsOklahoma City Thunder 119 x 111 Utah JazzPhoenix Suns 120 x 106 New Orleans HornetsPortland Trail Blazers 109 x 98 Toronto RaptorsSacramento Kings 114 x 100 Minnesota Timberwolves
Confira os jogos de segunda-feira:
Philadelphia 76ers x New York KnicksBoston Celtics x Detroit PistonsHouston Rockets x Denver NuggetsUtah Jazz x Washington WizardsGolden State Warriors x Los Angeles LakersLos Angeles Clippers x New Orleans Hornets
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião