A diretoria do Vasco acertou nesta segunda-feira a contratação de seu camisa 1, o goleiro Fernando Prass, de 30 anos, ex-Coritiba e Grêmio e que atualmente estava no União de Leiria, de Portugal. O anúncio oficial será feito na próxima segunda-feira, quando será feita a apresentação dos uniformes para esta temporada.
O goleiro, que tinha contrato com o Leiria até o fim do ano, disse que sua vontade era retornar ao Brasil e defender o Vasco. Ele lembrou das dificuldades que o clube passou em 2008 e destacou a grandeza da torcida cruzmaltina.
"Expectativa é muito grande, ainda mais para jogar em um time com uma das maiores torcidas do Brasil. O Vasco passou por um momento difícil e vai dar a volta por cima a partida de agora. A liberação foi um pouco complicada porque eu tinha contrato. Tive que convencer o pessoal a me liberar. A minha vontade era voltar e jogar no Vasco", afirmou.
Fernando foi o goleiro menos vazado do Campeonato Goiano (2001) e Paranaense (2002, 2003 e 2004). Em Portugal, foi um dos destaques do Leiria na última temporada, apesar da fraca campanha do time.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião