• Carregando...

O Vasco perdeu para o Internacional neste domingo por 3 a 1, no Beira-Rio, e caiu para a 20ª posição do Brasileiro. O Colorado confirmou o favoritismo e com a vitória subiu para o 3º lugar, empatado em 56 pontos com o vice-líder Goiás, sete pontos atrás do líder Corinthians.

O Internacional foi superior durante todo o jogo, com muito mais qualidade no passe e jogadas bem armadas. Os jogadores do Vasco insistiram demais em carregar a bola na maioria das vezes e erraram muitos passes. Em três ou quatro lances os vascaínos mataram a bola na canela, demonstrando falta de domínio.

O Vasco até chegou a levar perigo ao gol de Clemer, mas apenas em jogadas isoladas. No segundo tempo o técnico Renato Gaúcho colocou o atacante William no lugar do volante Amaral. A modificação deu ao Vasco o gol de honra, marcado por William, de cabeça, aos 16 minutos da segunda etapa.

Pelo Inter, Rafael Sóbis marcou um gol em cada tempo de jogo e Fernandão fez o terceiro, que gerou muita reclamação do time vascaíno. Ediglê recebeu a bola na área e tentou a conclusão, a bola bateu nos braços de Fernandão, que dominou e chutou. Os braços do atacante colorado, no entanto, estavam junto ao corpo e o árbitro Sérgio da Silva Carvalho considerou o lance normal, validando o gol. O goleiro Roberto, muito exaltado, parou antes da conclusão do lance alegando mão na bola e todo o time do Vasco reclamou muito com o juiz, até o técnico Renato Gaúcho pedir para o time se acalmar e voltar para o jogo.

Pouco tempo depois Alex Dias ainda chegou a marcar o segundo gol vascaíno, que o árbitro Sérgio da Silva Carvalho anulou alegando um impedimento inexistente. O atacante estava na mesma linha do marcador.

O Vasco tem agora pela frente dois clássicos regionais seguidos. Primeiro contra o Botafogo, na quarta-feira, em jogo remarcado por conta do escândalo da manipulação de resultados, e o segundo contra o Flamengo, no próximo domingo. As duas partidas serão em São Januário.

O Internacional volta a jogar no próximo domingo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Internacional x Vasco

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Cartões amarelos: Ceará, Ediglê, Rentería, Róbson Luis e Morais

Gols: Rafael Sóbis (2), Fernandão e William

Internacional: Clemer; Ceará, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Gavilán, Tinga, Márcio Mossoró e Rentería (Ricardinho);

Rafael Sobis e Fernandão (Perdigão). Técnico: Muricy Ramalho

Vasco: Roberto; Claudemir, Anderson do Ó, Éder e Jorginho Paulista; Yves, Amaral (William), Abedi, Róbson Luiz (Rodrigo) e Morais (Fernandinho); Alex Dias. Técnico: Renato Gaúcho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]