O Vasco entrará em campo hoje, na Vila Capanema, tentando encerrar uma série de maus resultados na Segundona. Apesar de não correr o risco de perder a terceira colocação nesta rodada, o time carioca já está a oito pontos do líder Joinville e apenas quatro à frente do quinto colocado, Santa Cruz, o primeiro clube fora da zona de acesso à Série A.
A última vitória da equipe de Joel Santana aconteceu no último dia 10 2 a 0 sobre o Boa Esporte. De lá para cá, o Cruzmaltino perdeu duas vezes, para Santa Cruz e América-RN, e empatou uma, com a Ponte Preta, na única oportunidade em que atuou em casa. Contra o Paraná, a missão não será fácil, já que o Tricolor ainda corre risco de rebaixamento e não pode perder pontos diante da torcida.
Para complicar a situação, o Vasco perdeu um jogador importante para a partida. O atacante Lucas Crispim, que saiu mais cedo do treino de quarta, teve confirmado ontem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deverá ficar afastado do time por duas semanas.
A boa notícia para os cariocas são os retornos dos meias Pedro Ken e Douglas. Mais uma vez, Joel Santana não confirmou a equipe titular que entrará em campo. A maior dúvida está entre Thalles ou Maxi Rodríguez para compor o ataque ao lado de Kleber.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia