• Carregando...

Rio – A goleada de 4 a 2 sobre o Atlético na partida de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, deixou o Vasco bem próximo da classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Hoje às 21h45, no estádio de São Januário, a equipe carioca pode até ser derrotada por 2 a 0 ou 3 a 1 que garantirá a vaga.

A competição, assim como a Taça Libertadores e a Copa do Brasil, utiliza o gol marcado fora de casa como o principal critério de desempate.

Com a boa vantagem obtida no primeiro jogo e priorizando o Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth colocará em campo uma equipe mista. O zagueiro argentino Dudar deve ser a principal novidade. O jogador ficou quase dois meses afastado dos gramados em razão de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O volante Perdigão já está recuperado da lesão que o deixou de fora da partida contra o São Paulo, mas será poupado para o clássico de domingo contra o Flamengo.

Não bastasse a vantagem no placar, o Atlético jamais venceu o adversário no estádio de São Januário. Em toda a história, foram 12 confrontos na casa vascaína, com dois empates e dez vitórias cariocas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]