O vazamento de um botijão de gás provocou uma explosão em uma lanchonete localizada no Estádio Couto Pereira, do Coritiba, no bairro Alto da Glória, na capital paranaense. A explosão ocorreu por volta das 7h30 deste domingo (9). Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e identificou que o vazamento ocorreu durante a noite. A explosão aconteceu no estoque da lanchonete, localizada no segundo anel da arquibancada da torcida do Coxa. De acordo com o clube alviverde, não houve danos estruturais no estádio e apenas algumas paredes de fechamento (que separam salas na lanchonete) tiveram danos.
A lanchonete funcionou normalmente na noite de sábado, quando o Coritiba jogou contra o Grêmio e venceu a partida por 2 a 0. Cerca de 22 mil pessoas estavam no local.
Segundo o clube, as lanchonetes do estádio não pertencem ao Coritiba, que apenas aluga os espaços. O clube informou também, por meio de nota oficial, que "está tomando as medidas cabíveis para garantir a segurança no estádio e para devida responsabilização pelo ocorrido".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas