Uma caminhonete do meia do Atlético, Madson, colidiu contra um Gol, na noite de sexta-feira (8), por volta das 22h15. O veículo, um Hyundai Santa Fé, está em nome de Madson Caridade, mas o atleta não estava no local quando as viaturas chegaram para atender a ocorrência. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Desembargador Mota e Princesa Isabel, no bairro Bigorrilho.
Um levantamento preliminar do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apontou que a caminhonete não teria respeitado a preferencial, que era do outro veículo. Uma mulher grávida de dois meses que estava no Gol sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa da unidade informou que a vítima recebeu alta por volta da 00h15 deste sábado (9).
Segundo a assessoria de imprensa, uma mulher identificada como Vilma se apresentou como quem conduzia a Hyundai Santa Fé. Ela foi submetida a exame do bafômetro, que não constatou qualquer irregularidade. Ainda de acordo com a PM, a mulher alegou não ter visto uma placa de sinalização no local.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião